Experiência da Leitora com o Yamasterol



Lindas, boa tarde! É com imenso prazer que vou postar aqui o depoimento da minha amiga e leitora do blog, Gaspinha, sobre o uso do Yamasterol amarelo.

De forma muito objetiva, ela descreve o que a levou fazer uso deste produto. Vamos ler?




"Meus cabelos são lisos, finos e sem volume. Há  cerca de 3 anos decidi que não dava mais para continuar com ele tão feio como estava. Comecei a frequentar fóruns e pesquisar bastante sobre o assunto. Usei muitos produtos, inclusive profissionais, como todas nós. Conversando com vocês do Forum Encaracoladas, descobri que apesar de liso meu cabelo é muito parecido com os cabelos cacheados: fino, delicado e não devo usar qualquer produto. Meu interesse foi tanto que fui fazer um Curso de Cabeleireiro. Continuando a conversar com vocês, descobri também que devemos prestar atenção à formulação.Fiz um Curso sobre formulações de produtos capilares e aprendi que aloe vera (babosa)  e pantenol  são agentes hidratantes muito bons.  Minha maior necessidade é a  hidratação e  procurei muito por um bom produto. Me deparei com a formulação simples, porém eficiente, do Yamasterol amarelo, contendo justamente aloe vera e pantenol. Assim como vc, "torci o nariz". Mas, acabei cedendo há cerca de um ano. No início usei para co-wash. Em seguida comecei a usar para hidratação e o resultado foi excelente. Também fiz várias experiências usando o produto como base, acrescentando Bepantol, vitaminas, enfim... Gosto da consistência fluída, que facilita a aplicação e o enluvamento.  Fácil de aplicar, fácil de encontrar e o melhor: custo x benefício excelente para meu cabelo. Como leave-in, para mim, ele fica melhor quando diluído. Se usar puro, meu cabelo fica engordurado." Gaspinha. 

 Gaspinha, quero agradecer imensamente a sua participação aqui no blog, que tem sido diária! Seu depoimento com certeza vai inspirar e ajudar a outras pessoas que também estão em busca de produtos que realmente atendam às necessidades dos seus cabelos, e isso não não tem nada a ver com preço, mas com eficácia! 

 Todos os tipos de cabelo precisam ser bem cuidados e no seu relato você prova isso por a+b, a partir do momento em que você compreendeu que era necessário mudar algo na sua rotina capilar, mas antes de tudo, conhecer seus fios e entendê-los. Parabéns!

E você? Também tem uma experiência legal com o yamasterol? Continuo aguardando novos depoimentos! Vamos lá garotas! Enviem para cacheadobasico@gmail.com. Quero muito publicar a sua história! Beijo grande!



2 comentários:

  1. Oiee, Aninha,
    Que luxoooo!
    Fiquei feliz em ajudar.
    Muito obrigada!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Gaspinha, eu agradeço por tudo mesmooo! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!