Escova Tangle Teezer

Olá meninas! Tudo bem?

Desde criança me ensinaram que meus cabelos jamais poderiam ser penteados com escova, apenas com pentes de dentes largos. “Escova foi feita para cabelos lisos!” – me disseram. E até bem pouco tempo continuava seguindo esta filosofia, até descobrir que isso não é verdade! Viva o fórum Encaracoladas rs! Agora sou uma apaixonada por escovas, pois facilitam e muito minha vida.

Hoje vou falar da Tangle Teezer, minha mais nova paixão rs.

O criador desta lindeza é Shaun P, um renomado cabelereiro, expert na área de coloração, com mais de 25 anos de experiência em cuidado dos cabelos.




Trabalhou em salões de alto nível em Londres, Nova York e Los Angeles e sempre teve sempre como prioridade a saúde e o cuidado dos fios. Em seu dia-a-dia, observou que as mulheres arrancavam seus cabelos ao pentear ou escová-los, o que resultava em quebra e cutículas danificadas. Foi quando ele percebeu que a resposta a esse problema estaria em uma ferramenta que facilitasse desfazer os emaranhados dos fios e ao mesmo tempo suavizar a cutícula e ainda doar brilho. Foi quando a Tangle Teezer nasceu.


Dentro desta embalagem vem um folheto explicativo muito bacana, falando não somente como usar a escova, mas como ela age nas cutículas dos fios, como utilizá-la ao lavar os cabelos, além de como higienizar e preservar a qualidade da mesma.

As cerdas são finas, flexíveis e não machucam, além de ter um poder de desembaraço maravilhoso! E o melhor de tudo, não arrebenta os fios, viu moçada?

Na parte posterior, além da marca vem a assinatura do criador, Shaun P. Observe o formato anatômico da escova, que se encaixa perfeitamente na mão. É levinha e gostosa de manusear.

Na caixa diz: Ideal para todos os tipos de cabelos, desembaraço suave e sem esforço no cabelo molhado ou seco e aumenta o brilho! Show total né?

Ainda estou conhecendo essa gracinha aí. Usei ontem pela primeira vez, lavando o cabelo e já fiquei impressionada como ela desfez o embaraço das pontinhas dos meus cachinhos!

Pode deixar conforme eu for pegando a “manha” dela, compartilho tudinho aqui com vocês, tá bom?

Ah, onde comprei? com a Gaspinha.


Bjs!


Fonte: http://www.tangleteezer.com/meetshaunp/default.aspx

5 comentários:

  1. Oieee, Aninha
    Então eu tb posso usar para desembaraçar meus cabelos finos??
    Conta mais!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Gaspinha

    Pode e deve usar porque ela é para todos os tipos de cabelos. Inclusive, meu cabelo tbm é fininho, sensível e ultimamente tá danadinho a embaraçar rs. Tá aí uma escova maravilhosa que não arranca fios. Hj usei novamente durante o co-wash e na hora de pentear.
    Apesar de ter outras escovas que gosto muito, o que me chamou a atenção na Tangle Teezer foi que tive mais facilidade em desmanchar os nozinhos que formam nos meus cachos, principalmente nas pontas. Ainda não posso falar muito pq é meu segundo uso, mas pode deixar que volto a comentar com certeza! rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Huuummm... Aninha, essa escova é similar a Demann??

    ResponderExcluir
  4. Gaspinha, vou ficar um tempo utilizando a Tangle Teezer e colocarei minhas impressões em um futuro post.

    Leidi

    A Tangle Teezer e a Denman são ótimas no quesito desembaraço, mas ainda estou em fase de testes com ela. Logo farei um novo post com minhas opiniões sobre ambas. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!