Curl Soufflé


Soufflé

Finalizando a postagem anterior que trata dos produtos em teste, vou comentar sobre o Soufflé da linha Curls.


Assim como o whipped, define, combate o frizz, hidrata, e promete dar maciez aos cabelos. O modo de aplicação é o mesmo. Não tem fixação.

O pote contém 240ml, é um creme consistente porém mais “mole”, com cor bege bem clarinho e fragrância caramelo. Um pouco já é o suficiente, o que aponta boa durabilidade.

É um creme um pouco mais leve que o whipped, mas também com poder de hidratação muito bom.

Ele também é o passo 4 da linha mas a fórmula é diferente. Esse contém aloe vera, manteiga de karité, óleo de jojoba, óleo de amêndoas doces, vitamina E, pantenol entre outros.

O que achei: usei após o lavar os cabelos e a aplicação desse creme no cabelo foi muito mais fácil e não senti necessidade de nada por baixo dele, apesar do fabricante indicar. A hidratação é imediata, assim como brilho e maciez. Posso usá-lo tranquilamente finalizando com gel ou não. O day after também foi ótimo. Lembrando que utilizei meu próprio spray antes da aplicação.

Resultados: cachos definidos, muito hidratados, com brilho e muita maciez.

Onde comprei: Lojinha da Vanessa.



7 comentários:

  1. Oi linda, também quero experimentar essa graça, mas não entendi como vc usa no day after (usou o próprio spray?)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, tudo bom?

    Esse creme é ótimo! Quando falo do meu próprio spray é pq os cremes da linha Curls (tanto o whipped quanto o soufflé) são para serem aplicados após o Quenched (spray tbm da Curls). Só que eu não me adaptei a ele, então eu faço meu spray com um creme+extratos+água e borrifo nos fios, rs. Por isso disse que uso meu spray no day after, entendeu? rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oieee, Aninha
    Aloe Vera e Pantenol. Tudibão, hein?
    Mesmo sendo liso, meu cabelo acorda "rebelde". Será que ele acalma meu day after?
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Gaspinha, como vc costuma fazer no day after??

    ResponderExcluir
  5. Aninhaaaa, tô impressionada com o crescimento do seu cabelo... tá lindooo. Parabéns!!!

    Nossa, adorei o resultado com o whipped, mas em cabelo com química (o meu caso) o efeito deve ser quase invisível né? Uma pena.

    obs: Faço minhas as palavras da Gapinha.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Ah Leidi, obrigada! Pena q encolhe né? rsrs. Vida de cacheada!

    O whipped é bom demais, vale a pena vc tentar. Tem muitas meninas em transição q usam ele. No início ele é meio enjoadinho de usar, mas depois q pega o jeito é só alegria!

    Obrigada Flor! Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Leidi

    Outra coisa: esse produto é bom pra day after, mas em relação à Gaspinha eu fiquei pensando como seria o day after dela, até pq a textura do cabelo é outra, mas ela ainda não respondeu rs.

    Já o whipped é próprio pra nosso tipo de fio. Particularmente eu não gosto de usá-lo no day after e sim no dia em q lavo. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!