Amostra de Produto: Hair One com Óleo de Argan, para Cabelos Cacheados

Meninas, tô com tantas coisas pra compartilhar com vocês que nem sei por onde começar rsrs.
Uma delas é que ganhei amostras de dois produtos importados, gentilmente presenteados pela Gaspinha, em meio às encomendas que fiz. Sou daquelas que ama brindes e amostras de produtos! Fã mesmo rs!
Por hora comentar este, o Hair One que experimentei hoje, já que era dia de tratamento. Olha ele aqui:



Nem preciso dizer o tamanho da felicidade porque é um produto totalmente compatível à rotina No Poo! \o/

Modo de usar: 1) molhar bem os cabelos, mais ou menos por 1 minuto e colocar metade do produto na palma das mãos e aplicar uniformemente no topo da cabeça e nuca. Massagear vigorosamente durante 2-3 minutos. Molhe novamente o cabelo e distribua o produto até as pontas.

2)Aplicar o restante do produto do meio às pontas para hidratar e limpar completamente. Penteie com pentes de dentes largos. Deixe de 3-5 minutos. Para melhor resultado, deixe por mais tempo. Quanto mais deixar, melhor.

3)Enxague completamente durante 1-2 minutos, massageando o couro cabeludo, deslizando os dedos até as pontas. Para condicionar, utilize como creme sem enxague. Aplique com o cabelo molhado, distribuindo até as pontas.
Ingredientes: dentre os vários componentes, encontramos óleo de amêndoas doces, óleo de abacate, aloe vera, e pantenol.

Características: é um creme ultra concentrado, de cor branca com nuance perolado. O cheiro é de planta e menta ao mesmo tempo. Não é muito cheiroso, mas pelo efeito tá valendo rs.

Resultados: eu amei! Pena que a quantidade foi exata para duas aplicações somente e não pude testar como creme sem enxague. Foi o melhor co-wash de todos dos tempos rsrs. Além de limpar excelentemente, deixa um frescor maravilhoso no couro cabeludo devido à presença do mentol. Por outro lado é um produto hidratante e deixa  o cabelo muito gostoso ao toque. Aprovadíssimoooooooo! Quero um frasco dele jáaaaa!

Já andei dando uma espiada por aí e ele também pode ser usado com seguraça por pessoas que pintam o cabelo.

Beijos!

4 comentários:

  1. Aninha linda! Menina, teu blog tá um arraso! AMO suas dicas! Gente, tava lendo sobre como fazer a aplicação desse produto =/ gzuis amado, é muita informação pra uma loira! Hahahaha. Nunca fiz co-wash, acho que ele não iria limpar muito bem meu couro cabeludo, ainda mais pq ele é mais oleoso...Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ô Helaine, obrigada!
    Sobre esse produto aí, é maravilhoso! Uma loira conseguiria usar sim rsrs. É só questão de prática rs. Sobre o co-wash, tenho amigas com couro oleoso que fazem, rs. É só utilizar condicionadores bem levinhos. Adicionar algumas gotinhas de óleo essencial também ajuda. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ebaa, Aninha
    Que bom que gostou!!
    Eu descobri este produto na época em que usava um remédio prá queda que precisava ser retirado pela manhã. Prá não ficar lavando com shampoo todo dia, experimentei e gostei. Prá mim,limpa direitinho e fica como vc disse, levinho e fresquinho!
    Valew, amiga!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Gaspinha

    Tô encantada com esse produto! Ficou gostinho de "quero mais" rsrs.
    Eu que agradeço o presente! Pra semana eu vou experimentar o outro sachê daí conto aqui. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!