Como Você Aplica seus Cremes?


Você aplica seus cremes de forma correta?

Por causa da correria em que vivemos diariamente, cometemos muitos erros ao aplicar seja um condicionador, uma máscara de tratamento e até mesmo o rotineiro creme de pentear. Simplesmente colocamos na palma da mão, esfregamos uma na outra e damos uma "passada" de mãos nos cabelos e só. Depois a gente quer reclamar que o produto não fez efeito,  ou que o cabelo continua volumoso e ressecado em algumas partes. Agindo assim, você no máximo estará desperdiçando tempo e produto! Eu descobri isso, depois de anos e anos de minha vida capilar.

 O resultado positivo de um tratamento não está somente ligado à qualidade do cosmético em si, mas como ele é aplicado. Penso da seguinte forma: "se preciso fazer uma hidratação com pressa, simplesmente não faço!" Prefiro deixar para um dia mais tranquilo em que eu possa dar carinho e atenção devidos às madeixas.

O que fazer então?

* desembarace os cabelos com cuidado, de preferência com pentes de dentes largos ou escovas tipo a Denman;


* separe os cabelos em 4 partes e com a ajuda de um pente de cabo, separe mechas não muito grossas e aplique o produto nos fios;

* enluve o produto na mecha, ou seja, faça um movimento de "sobe e desce" com os dedos, começando de cima até às pontas; Isso facilita a penetração do creme no fio.

Com essas dicas bem simples, você terá certeza de que todo o cabelo está devidamente envolvido pelo produto. Também terá garantia de um volume controlado e de espantar para cada vez mais longe o fantasma do ressecamento!





 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!